translator / Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Minhas DIVAAAS!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Secar 12 cm de barriga!!! Não é milagre... é BERINJELA!

Ahhh... vc está pensando que é mais uma daquelas dietas MALUCAS q vc bebe água e come vento?!?! Não não! Afinal, meu intuito é que possamos emagrecer COM SAÚDE! Pois bem, fui comprar umas coisinhas no Supermercado ontem e uma revista me chamou a atenção...

Como assim secar a barriga??? 12 cm??? COMO? Comprei a revista e dentro do carro mesmo devorei todas as páginas, eis que chega a tal matéria!!! E vou ser sincera com vc's... ADOREI< pq não é nada caro, nada de gosto terrível e nada que te faça ficar horas sem comer! BERINJELA É O NOME DO MEU MAIS NOVO AMIGO! (kkkk)

Achei na net a mesma matéria que está na revista... e para ler clique AQUI, mas depois volta aki no blog!

Segue tb a receita da farinha, pq achei CARA pra comprar pronta e, como é fácil de fazer... vamos aos truques para "economizar".

Modo de Fazer a Farinha de Berinjela em casa!

Em uma fôrma, coloque 1 kg de beringela BEM LAVADAS, com casca e cortada em fatias.
Em seguida leve ao forno a uma temperatura de 200°C por cerca de 2h 15 ou até o legume ficar crocante e ressecado.
Agora triture a berinjela desidratada no liquidificador ou processador até virar pó.
O produto deve ficar com a aparência da farinha de mandioca.
Guarde a farinha em um pote bem vedado, em local arejado e longe de luz. Pode ser na geladeira.

Validade: Cerca de 1 ano!
Rendimento: 100 g
Modo de consumir: Polvilhe DUAS COLHERES (sopa) No almoço e DUAS no jantar. Com uma Reeducação alimentar vc perde peso e principalemte a barriguinha!

Só isso... pra comprar sai em torno de R$12,00 com 100g, acho melhor fazer em casa!
Espero que tenham gostado!!!! Eu vou experimentar e volto com novidades!

5 comentários:

Jaqueline disse...

Nooooooooossa .... amei a dica da beringela, já li também que se vc bater a beinjela com suco de laranja pela manhã e tomar em jejum vc reduz o colesterol e as calorias.

Dany Barboza disse...

kkkkkkkk, eu também comprei correndo a revista...Mas não me convenceu não...
Será que é mesmo???
Sei lá ando desacreditada dessas coisas ultimamente!!!

surama disse...

Oi... tenho duvidas se a minha farinha de berinjela que fiz em casa ficou legal, pois ficou escura! se alguem tem alguma dica me socorra!KKKKKK

Diretamente da Nave mãe, Elen disse...

Amei a matéria, mas vc perde em quanto tempo?
Beijocas, sucesso!

Cláudia Quaiatto disse...

E ai deu certo pra ti? Gostaria de saber

Abraços

Obrigada pela Visita! Volte Sempre!

Image and video hosting by TinyPic